Quisera, Senhor, neste Natal!

“Quisera, Senhor, neste Natal, armar uma árvore dentro de meu coração e nela pendurar, em vez de presentes, os nomes de todos os meus amigos:

Os amigos de longe e de perto; os antigos e os mais recentes; os que vejo a cada dia e os que raramente encontro; os das horas difíceis e os das horas alegres; os que, sem querer, eu magoei, ou, sem querer, me magoaram; os que me devem e aqueles a quem muito devo; meus amigos humildes e meus amigos importantes.

Uma árvore de raízes muito profundas para que seus nomes nunca sejam arrancados do meu coração; de ramos muito extensos para que novos nomes, vindos de todas as partes, venham juntar-se aos existentes; uma árvore de sombra muito agradável para que nossa amizade seja um momento de repouso nas lutas da vida.

Que o Natal esteja vivo em cada dia do ano que se inicia para que possamos juntos viver o amor!”

[Autor desconhecido]

Saudamos a todos os prezados congregados e amigos, no precioso nome de Jesus e com o veredicto do profeta: “Bom é o Senhor para os que esperam por ele, para a alma que o busca.” (Lm. 3.25). Em meio a todos os preparativos para a celebração das Festas, Jesus espera que O busquemos, oferecendo-lhe um abrigo, como em Belém há mais de dois mil anos.

Que o Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade e Príncipe da Paz reine nos corações humanos e que cada um de nós saiba reservar tempo para buscá-lO neste Advento, no Natal, no Ano Novo e sempre!

Uma abençoada época de Advento e um Feliz Natal!

Fraternalmente vos abraça, pastor Alaor.

Publicado originalmente no Boletim Informativo da CELC/SP - nº 295


Nota do editor:

Com esta postagem comemoramos um ano de site da Comunidade Evangélica Luterana de Nova Odessa, agora com o novo endereço - mais fácil de lembrar:
www.luterno .com