Almoço anual da IELB em Nova Odessa - 2009: um sucesso!

A camisa luteranaEstampa da nova camisa usada pelos voluntários no almoço de 2009, inspirada na Rosa de Lutero, com motivos acrescidos.

Culto dominicalO domingo começou com mais um belíssimo culto ministrado pelo Pastor Alaor, com os hinos acompanhados pelo órgão elétrico conduzido por sua esposa Norma.

Churrasqueira gaúchaParalelamente, os preparativos para o almoço já estavam em andamento, incluindo a notória churrasqueira ao modo gaúcho, com o fogo de chão.

Almoço em famíliaInco de Abreu e Família prestigiam o evento. Um dia de clima excepcional do outono no hemisfério sul, propício para reunir os grandes amigos.

Sol e brisa leveO data era 07 de junho de 2009, que irá reverberar na memória de todos que tiveram a oportunidade de comparecer a esta grande festa.

Jardim para todos O salão comunitário foi pequeno para abrigar a todos. Felizmente a Igreja Luterana de Nova Odessa conta com um idílico e convidativo jardim.

Obrigado irmãos!Edinho Valente transporta as mesas e cadeiras gentilmente cedidas pelos irmãos da Igreja Batista Central de Nova Odessa.

Por Jean Tosetto