Inscrição para culto especial em 06/12/2020

Já vem perto o Natal!
Já vem perto o Natal!

Caros amigos,

Em função da Pandemia do Coronavírus, estamos atravessando um ano de muitos desafios, com interrupções em cultos religiosos com presença de fiéis desde o mês de março.

Estamos planejando um culto especial no dia 06 de dezembro de 2020 (domingo) às 10 horas da manhã, a ser conduzido pelo Pastor Alaor, com distribuição da Santa Ceia, resguardando todas as medidas de segurança, higiene e distanciamento social possíveis.

Para tanto, estamos limitando o número de participantes em 32, sendo 20 distribuídos no espaço da nave e 12 distribuídos pela varanda lateral, de modo que núcleos familiares possam se sentar juntos, mas com distância mínima de 1,5 metro de outros participantes, sejam de grupos familiares ou isolados.

No link a seguir temos o formulário de inscrição para este evento, que aceitará pedidos de participação até o dia 29 de novembro de 2020 (domingo), para que tenhamos tempo de organizar a distribuição dos participantes nos espaços disponíveis:

https://forms.gle/qATmSuiF6YCuZKqf8

Atenção: não será permitido no recinto da Igreja Luterana de Nova Odessa o ingresso de pessoas que não tenham feito a inscrição formalmente.

Pedimos que todos os participantes tragam frascos de álcool em gel para higienizar as mãos sempre que necessário, embora teremos frascos adicionais disponíveis para a comunidade. O uso de máscaras será obrigatório para todos os participantes, durante todo o tempo dentro do recinto da comunidade (intramuros, grades e portões), exceto no momento de receber a Santa Ceia em local reservado dos demais participantes.

Neste dia, pedimos aos participantes que tragam brinquedos novos e dentro das embalagens, para serem doados para crianças em tratamento no Centro Infantil Boldrini de combate ao câncer infantil em Campinas, e que estejam hospedadas no Instituto Ingo Hoffmann, também em Campinas.

Pedimos a gentileza dos participantes devidamente inscritos, que cheguem ao local do culto, na Rua Aristeu Valente no Centro de Nova Odessa, com antecedência mínima de 20 minutos, para que haja tempo de verificar os nomes na lista dos inscritos, com a devida condução aos lugares reservados.

Caso haja fila para ingresso no recinto da igreja, pedimos que seja respeitada a distância mínima de 1,5 metro entre os núcleos familiares e indivíduos isolados na calçada, com todos os participantes usando máscaras.

Se respeitarmos todos os procedimentos aqui descritos, poderemos ter previsão para a realização de outros cultos em formato semelhante, até que a Pandemia do Coronavírus seja devidamente vencida pela humanidade, através das notórias medidas protetivas e da efetividade das vacinas em desenvolvimento.

Atenciosamente,

Jean Tosetto - Presidente da Igreja Evangélica Luterana de Nova Odessa