Comunicado sobre a eleição para a diretoria do biênio entre 2022 e 2024

A igreja luterana de Nova Odessa fica na Rua Aristeu Valente 587, Centro.

IGREJA EVANGÉLICA LUTERANA DE NOVA ODESSA-SP

CNPJ n.º 19.971896/0001-84

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA REGISTRO DE CHAPAS CONCORRENTES À ELEIÇÃO

Aos membros votantes da comunidade da Igreja Evangélica Luterana de Nova Odessa/SP, que poderão, caso haja interesse, até o dia 3 de julho de 2022, através do e-mail jean@tosetto.net, efetuar o registro de chapa concorrente a Eleição da Nova Diretoria para o biênio 2022/2024, a qual será realizada presencialmente após o culto de 7 de agosto de 2022, na Rua Aristeu Valente, 587, Centro, Nova Odessa/SP, com início às 10 horas da manhã.

As chapas candidatas devem apresentar os nomes para os cargos previstos: Presidente, Vice-Presidente, 1º Secretário, 2º Secretário, 1º Tesoureiro, 2º Tesoureiro, Conselho Fiscal composto de três indicações de nomes ao cargo e seus respectivos Suplentes compostos por três indicações de nomes ao cargo.

Não havendo inscritos ou inscrição de apenas uma chapa e, se houver impugnação da única chapa inscrita, a comissão eleitoral convocará, imediatamente, nova eleição.

Este Edital de Convocação de Assembleia Geral das Eleições de nova diretoria do biênio 2020/2002 encontra-se disponibilizado no site https://www.luterno.com

Nova Odessa, 25 de maio de 2022.

Jean Vitor Mantei Tosetto - Presidente