Ano novo

O nascimento de Jesus Cristo"Adoração pelos pastores" (1535-40) de Agnolo Bronzino, artista florentino.

Pela graça de Deus, ingressamos num Novo Ano. Talvez tenhamos um sentimento de frustração por aquilo que não foi realizado no ano que passou. Contudo, o importante é não perdermos de vista os nossos objetivos. E a Palavra de Deus nos estimula, dizendo: “Corramos com perseverança a carreira que nos está proposta, olhando firmemente para o Autor e Consumador da fé, JESUS.” Hb. 12.1,2.

Diante do futuro desconhecido e em tempos de incerteza que vivemos, creio que uma palavra chave para a nossa vida é, de fato: PERSEVERANÇA. Nela está contida a mensagem divina de fé, de otimismo e de confiança; tendo como sustentáculo: CRISTO JESUS – o Maravilhoso Conselheiro, o Príncipe da Paz, o Bom Pastor, o Fiel Amigo, o Único Salvador, o Emanuel-DEUS CONOSCO.

Que este Senhor nos acompanhe, nos oriente e nos guarde, não só neste novo ano, mas em todos os anos de nossa vida. Que esta nossa jornada não seja isolada, mas que possamos nos dar as mãos e caminharmos juntos na busca de um mundo mais humano e mais justo.

E que os nossos olhos estejam fixos no Senhor Jesus Cristo, Autor e Realizador da nossa fé, e que, pelo poder de seu Espírito, PERSEVERANTEMENTE, busquemos a realização de nossos objetivos e ajudemos os outros a também alcançarem os seus ideais.

Aumenta em nós a fé e o amor
neste ano novo, Bom Senhor;
faz nossas obras prosperar
no mundo, em nossa igreja e lar.


A TODOS, UM FELIZ E ABENÇOADO ANO DE 2009!


- Pastor Alaor


Publicado originalmente no boletim informativo da CELC/SP - nº307