Melhorias em nossa casa

A propriedade da Igreja Evangélica Luterana de Nova Odessa contará com  dois  padrões de água e energia, para uso separado do templo e da futura residência pastoral.

Na última semana de outubro de 2011 estivemos acompanhando os trabalhos de melhoria das instalações hidráulicas e elétricas do patrimônio arquitetônico da Igreja Evangélica Luterana de Nova Odessa, sob as orientações do técnico em edificações e membro da comunidade, Edinho Valente, a quem desde já agradecemos pelo empenho na manutenção do templo.

Novo ramal de alimentação de energia para o templo, com nova disposição para a iluminação do jardim, liberando espaço na região central do mesmo.

Edinho Valente apresenta a nova rampa de acesso para portadores de necessidades especiais, ligando os sanitários do salão social ao terraço da churrasqueira.

O depósito dos fundos ganhou uma revisão nas perfurações do reboco,  embolsamento das telhas cumeeiras e instalação elétrica.

Como as imagens registram, ainda há muito o que ser feito. O importante é que os trabalhos não param. Aos poucos, vamos nos estruturando para receber um pastor residente, que poderá levar adiante os mais de 60 anos de tradição do luteranismo em Nova Odessa e região.

- por Jean Tosetto