Programação para eleição da diretoria da comunidade para o biênio 2020/2022

Programação para eleição da diretoria da comunidade para o biênio 2020/2022

IGREJA EVANGÉLICA LUTERANA DE NOVA ODESSA-SP

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA REGISTRO DE CHAPAS CONCORRENTES À ELEIÇÃO

Aos membros votantes da comunidade da Igreja Evangélica Luterana de Nova Odessa/SP, que poderão, caso haja interesse, até o dia 25 de julho de 2020, através do e-mail jean@tosetto.net, efetuar o registro de chapa concorrente a Eleição da Nova Diretoria para o biênio 2020/2022, a qual será realizada a partir da 8 horas do dia 01 de agosto de 2020 e finalizará as 18 horas do dia 08 de agosto de 2020.

As chapas candidatas devem apresentar os nomes para os cargos previstos:   Presidente, Vice Presidente, 1º Secretário, 2º Secretário, 1º Tesoureiro, 2º tesoureiro, Conselho fiscal composto de três indicações de nomes ao cargo e seus respectivos Suplentes compostos por três indicações de nomes ao cargo.

O registro poderá ser efetuado através do seguinte endereço eletrônico – jean@tosetto.net – até as 18 horas do dia 25 de julho de 2020.

Cabe informar que, em função do contexto da pandemia do Covi-19, a atual diretoria decidiu candidatar-se para a renovação de mandato, compondo a “Chapa 1” formada por Presidente: Jean V. M. Tosetto; Vice Presidente: Carlos A. Virginello; Secretária: Andrea B. P. Polacchini; Vice Secretária: Sarah M. Tosetto; Tesoureira: Elsa B. R. Pierre; Vice Tesoureira: Elvira M. Virginello; Conselheiros: Edison P. Valente, Adriana C. W. Ferraz, Gisele M. Tosetto; Suplentes: Alice M. Tosetto, Werner Grub, Alcídia M. C. M. De La Rue.

O edital de convocação de Assembleia Geral das Eleições de nova diretoria do biênio 2020/2002, no período entre 20 de agosto de 2020 e 19 de agosto de 2022, encontra-se disponibilizado no site https://www.luterno.com com divulgação por https://www.facebook.com/luternoficial/ e https://twitter.com/luterno e pelo grupo da comunidade no aplicativo WhatsApp (C.E. Luterana Nova Odessa).

Nova Odessa, 16 de julho de 2020.

 

Jean Vitor Mantei Tosetto - Presidente

* * *

IGREJA EVANGÉLICA LUTERANA DE NOVA ODESSA-SP

Edital de Convocação da Assembleia Geral Ordinária

Ficam convocados os membros votantes da comunidade da Igreja Evangélica Luterana de Nova Odessa/SP, através de enquete eletrônica a ser disponibilizada via https://www.luterno.com.    

A enquete para votação eletrônica se realizará das 8 horas do dia 01 de agosto de 2020 e até as 18 horas do dia 08 de agosto de 2020, para deliberar sobre a seguinte ordem do dia: (I) Eleição da Nova Diretoria para o biênio 2020/2022, no período entre 20 de agosto de 2020 e 19 de agosto de 2022.

O edital encontra-se disponibilizado no site https://www.luterno.com com divulgação por https://www.facebook.com/luternoficial/ e https://twitter.com/luterno e pelo grupo da comunidade no aplicativo WhatsApp (C.E. Luterana Nova Odessa). A enquete eletrônica será divulgada nos mesmos canais supracitados.

Nova Odessa, 16 de julho de 2020.

 

Jean Vitor Mantei Tosetto - Presidente

* * *


IGREJA EVANGÉLICA LUTERANA DE NOVA ODESSA-SP

Publicação da enquete virtual para efeito de eleição da diretoria para novo biênio

Comunicamos que não recebemos a inscrição de chapas alternativas para o pleito e, conforme os editais publicados, seguimos com o rito formal da eleição, disponibilizando a enquete de consulta virtual, lembrando que só serão considerados os votos de membros da comunidade, devidamente identificados pelo nome e forma de contato.

Nova Odessa, 01 de agosto de 2020.


Jean Vitor Mantei Tosetto - Presidente

* * *


IGREJA EVANGÉLICA LUTERANA DE NOVA ODESSA-SP

Publicação de resultado da enquete virtual para efeito de eleição da diretoria para novo biênio

Comunicamos que, findo o período de consultas nesta data, às 18 horas, recebemos ao todo 39 fotos favoráveis à manutenção da Chapa 1 na diretoria da entidade, nenhum voto contrário e nenhuma abstenção. Três votos, no entanto, foram desconsiderados por terem sido registrados em duplicidade de nome, sem, no entanto, alterar o resultado da eleição. Agradecemos a atenção e a compreensão de todos.

Nova Odessa, 08 de agosto de 2020.


Jean Vitor Mantei Tosetto - Presidente

Reprodução de tela da apuração dos votos e dos comentários livres dos membros da comunidade.
Reprodução de tela da apuração dos votos e dos comentários livres dos membros da comunidade. Clique na imagem para ampliar.